FANDOM

Arena-of-valor-superman
Informação do Personagem
Nome Real Kal-El (Nome Kryptoniano)
Clark Kent (Nome Terráqueo)
Identidade Atual Superman
Ex-Aliados
Parentes Jor-El (pai, falecido)

Lara Lor-Van (mãe, falecida)
Amy Kent (mãe adotiva)
Daniel Kent (pai adotivo)
Kara Zor-El (prima)

Afiliações Planeta Diário
Base de Operações Metrópolis
Estado
Alinhamento Bom
Identidade Secreta
Cidadania Americana
Estado Civil Solteiro
Ocupação
Características
Gênero Masculino
Altura 6'3
Peso
Cor dos Olhos Verdes (Vermelhas quando irá disparar laser dos olhos)</font>
Cabelo Preto
Origem
Universo Terra-1
Lugar de Nascimento Krypton (porém foi criado em SmallVille com os pais adotivos)
Criadores
Primeira Aparição
Última Aparição

História Editar

Kal-El como nome de nascimento, Clark Kent como nome Terráqueo ou Superman é um super-herói que carrega um traje azul e uma capa branca, salvando o mundo de males que tentam acabar com o mesmo. Filho de Jor-El e Lara Lor-Van ambos foram mortos na explosão de Krypton, mais tarde Kal-El foi cuidado por Amy Kent e Daniel Kent que acabaram se tornando os seus pais adotivos.

Origem Editar

Krypton Editar

Kal-El ainda era um bebê quando o seu mundo foi destruído. O mesmo foi salvo pelos seus pais verdadeiros e acabou indo parar na Terra após os pais biólogicos de Kalel saberem de um sol amarelo no mundo.

Terra Editar

Quando Kal chegou a Terra em um foguete, ele acabou caindo em Smallville pela surpresa de Amy Kent e Daniel Kent que acabaram o criando dando nome de Clark Kent.

Com o passsar dos anos na Terra, Kal acabou ganhando super-força aos 3 anos. Conseguindo carregar um sofá com apenas uma mão.

Em surpresa de seus pais, aos 8 anos ganhou voo e super velocidade enquanto voava. E, para completar aos 16 anos ganhou raios lasers, assopro congelante e super assopro.

Quando Kal completou 18 anos o mesmo foi trabalhar no Planeta Diário que na qual, permaneceu por 8 anos. Porém, após a chegada de Lois Lane no trabalho, os dois disputariam para ver quem conseguiria a melhor notícia.

Clark, esperto, decidiu se vestir de super-herói e ir atrás de um bandido, querendo prendê-lo. O que o mesmo não sabia era que ele seria famoso em um dia.

Kal, para não levantar suspeitas sobre a sua face, mandou Lex Luthor, o grande dono de uma empresária chamada Indústrias Luthor. Fazer um óculos para si mesmo não ser reconhecido. Lex ainda não tinha entendido o motivo.

Quando Clark conseguiu prender uma gangue de vilões, o mesmo ficou conhecido no mundo inteiro. E, pela sua sorte, não foi reconhecido pelos seus colegas de trabalho. Clark acabou sendo conhecido como o Superman, salvando pessoas de vilões.

A Grande Disputa de Clark e Lois Editar

Enquanto Clark e Lois disputavam para ver quem pegaria a melhor notícia, Clark usou um truque para entrevistar a si mesmo como o Superman. No final, Lois Lane acabou perdendo o seu cargo e sendo rebaixada para uma funcionária de limpeza.

Poderes e Habilidades Editar

Poderes Editar

  • Super Assopro
  • Assopro Congelante
  • Super Velocidade
  • Voo
  • Super Força
  • Visão Raio-X
  • Super Resistência