FANDOM

Terrível-segredo-de-Batman-pode-mudar-sua-vida-para-sempre
Informação do Personagem
Nome Real Bruce Stanley Wayne
Identidade Atual Batman
Ex-Aliados
Parentes Martha Wayne (mãe, morta)
Fabrício Wayne (tio, morto)
Thomas Wayne (pai, morto)</font>
Afiliações Bat-Família
Agência Batman
Base de Operações
Estado
Alinhamento Bom
Identidade Secreta
Cidadania Americana
Estado Civil Solteiro
Ocupação
Características
Gênero Masculino
Altura
Peso
Cor dos Olhos Castanhos
Cabelo Preto
Origem
Universo Terra-1
Lugar de Nascimento Gotham City</font>
Criadores Bill Finger, Bob Kane</font>
Primeira Aparição
Última Aparição

História Editar

Bruce Wayne é um super-herói combatente do crime de Gotham City, sendo um homem vestido de morcego que é temido por muitos. Sua identidade secreta é Bruce Wayne, um bilionário bastante inteligente. Também um ótimo lutador, fala diversas línguas.

Tempo de Queda Editar

Bruce Wayne foi o filho do grande empresário Thomas Wayne e da grande industrialista Martha Wayne. A Família Wayne era uma das famílias mais ricas da cidade Gotham. Com isso despertavam grande inveja da população e de criminosos. No meio do ano, a família Wayne decidiu viajar de férias para Havaí, lá, um dos criminosos que perseguia a família atirou neles com a sua arma. Bruce, viu seus pais cairem no chão já mortos por causa do criminoso que fugiu.

Bruce Wayne então, acabou sendo levado para morar com o seu tio Fabrício Wayne, que, possuía um mordomo chamado Alfred Pennyworth. Bruce desde então, para superar a morte de seus pais decidiu enfrentar o seu medo, o medo de morcegos. Com isso foi até a uma mansão abandonada e lá, vestiu uma fantasia de um morcego.

Mas antes de prosseguir o mesmo foi pego pelo Alfred, ambos acabaram se desentendendo.

Anos Depois Editar

Após anos dos fatos ocorridos, o tio de Bruce Fabrício Wayne, acabou morrendo de um ataque cardíaco, e Bruce, ficou frio com a morte de seu tio.

Alfred então se viu obrigado a cuidar de Bruce, que na qual fez muito bem.

Surgimento Editar

Quando Bruce, já adulto, percebeu que poderia salvar o mundo com o seu traje, o mesmo fez. Lutava contra criminosos e os prendiam, até que, em um certo momento, o mesmo conheceu o seu pior inimigo, o Coringa. Foi quando que, o mesmo foi derrotado por uma gangue. Bruce, enraivado, decidiu sair de Gotham por um tempo para aprimorar suas habilidades de luta.

Quando Bruce retornou a Gotham, ele já viu que o crime já tinha tomado conta dela, então, o mesmo decidiu acabar com o crime. Lutando contra o mal desde então.

Poderes e Habilidades Editar

Habilidades Editar

  • Inteligência Avançada
  • Maestria em Combate Corpo-a-Corpo
  • Acrobacia
  • Intelecto

Equipamentos Editar

  • Batarangue

Transportes Editar

  • Batmóvel